As gravações da terceira temporada de "Stranger Things" continuam a todo o vapor. Na sua conta no Instagram, Millie Bobby Brown partilhou uma fotografia abraçada a Sadie Sink, que veste a pele de Max na série.

"Enquanto dizíamos adeus, dei à minha melhor amiga o maior abraço e disse que amo muito. Serás sempre a minha irmã, Sadie Sink", escreveu a jovem atriz. A publicação assustou alguns fãs, que suspeitaram que a terceira temporada seria a última da série da Netflix.

Em entrevista a Stephen Colbert, no "Late Show",  Millie Bobby Brown tranquilizou os fãs. "Sou uma pessoa muito emotiva. Quando se trata de pessoas próximas, não sou boa em despedidas. Esse foi o último dia da temporada. Da temporada, não de toda a série. Só da temporada. A Netflix vai ligar-me depois disto e dizer que não posso dizer nada", explicou a atriz que veste a pele de Eleven.

"O meu nariz fica muito vermelho quando choro. E, realmente, estava a chorar. As lágrimas são reais. Então, o que aconteceu é que, como sou uma pessoa muito emotiva, não me consigo despedir das pessoas, fico muito triste e ansiosa. Então, quando tive de me despedir da minha amiga Sadie, desabei", acrescentou.

A espera pela terceira temporada de "Stranger Things" será longa, mas a Netflix garante que não será em vão e que irá valer a pena. Durante o Television Critics Association, em Beverly Hills, evento para os críticos de televisão norte-americanos, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original serviço de streaming, confirmou que os novos episódios estreiam no verão de 2019.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.