Estreou online neste mês de agosto o programa “CV Open to the World by Ana Barber”. O talk show que é apresentado pela cabo-verdiana Ana Barber pretende trazer ao público histórias de vida de personalidades da diáspora que promovem Cabo Verde a nível internacional.

Segundo a página oficial do “CV Open to the World by Ana Barber”, "um dos grandes objetivos do programa é mostrar ao mundo as histórias de vida da nossa diáspora, os filhos de Cabo Verde, que estão a lutar e a conseguir grandes feitos, grandes conquistas nos quatro cantos do mundo! ".

O programa em formato talk show foi para o ar no dia 15 de agosto e encontra-se disponível online num canal do Youtube.

O “CV Open to the World by Ana Barber” já contou com dois entrevistados de origem cabo-verdiana: o ex-jogador da NBA Dana Barros e o pugilista cabo-verdiano, campeão da WBO, Demetrius Andrade, que deu o pontapé de saída.

Licenciada em Direito, Ana Barber foi até março deste ano presidente do Conselho da Administração (PCA) da Cabo Verde TradeInvest e até junho de 2020 ocupou o cargo de Comissária Nacional de Cabo Verde para a Expo2020 Dubai (evento previsto para outubro de 2020 que acabou por ser cancelado devido à pandemia da covid-19).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.