Entre 1998 e 2005, ao longo de oito temporadas, "Will & Grace" acompanhou a amizade de um advogado homossexual e da sua companheira de apartamento, uma decoradora de interiores heterossexual.

Depois de um hiato de 12 anos, Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally vão voltar a juntar-se para mais dez episódios com estreia agendada para 28 de setembro nos EUA.

Os criadores Max Mutchnick e David Kohan são os produtores e guionistas da nova temporada e as primeiras imagens do reencontro do elenco já foram reveladas pela Entertainment Weekly (EW).

Além do ensaio fotográfico, a revista avançou, na entrevista a Mutchnick, que os novos episódios vão ignorar o derradeiro da oitava temporada, no qual os protagonistas surgiam em relações estáveis e com filhos depois de um salto temporal na ação.

"Quando decidimos regressar, lembrámo-nos que eles tinham filhos. E assim a série teria de se centrar nas suas vidas como pais, já que essa seria a prioridade deles. E se não fosse a prioridade, eles seriam maus pais e isso não seria correto. Sinceramente, não queremos mostrá-los como pais bons ou maus. Queremos que eles sejam o Will e a Grace", justificou o showrunner.

O regresso também vai manter Jack como vizinho inoportuno de Will e Karen com uma vida boémia na sua mansão, anunciou a EW.

Veja abaixo as novas imagens: