"White Lines", a nova série de Álex Pina, criador de" La Casa de Papel", chega esta sexta-feira, dia 15 de maio, à Netflix e conta com três atores portugueses no elenco. O grande destaque é Nuno Lopes, que veste a pele de um dos protagonistas da história. Paulo Pires e Rafael Morais também participam na produção do serviço de streaming.

Na série, Nuno Lopes dá vida a Boxer, o chefe de segurança da família Calafate, uma das mais poderosas de Ibiza e que lidera um grupo de discotecas e hotéis. O segurança e porteiro vai ser um dos braços direitos de Zoe Walker, personagem interpretada pela britânica Laura Haddock, que está em Ibiza para tentar descobrir o que levou à morte do seu irmão, há 20 anos.

"O corpo de um lendário DJ de Manchester é descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza. Quando a sua irmã regressa à bela ilha espanhola para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um emocionante mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite", avança a Netflix na sinopse.

Rafael Morais interpreta a mesma personagem de Nuno Lopes, mas a sua versão mais jovem. As cenas do ator português decorrem nos anos 1990, antes da morte de Axel.

Já Paulo Pires veste a pele de George, o namorado de Anna, personagem interpretada por Angela Griffin, uma das amigas do jovem e DJ Axel.

"Esta sexta-feira, dia 15, estreia White Lines, a nova série do realizador Álex Pina para a Netflix, com Nuno Lopes num dos principais papéis. A série conta ainda com a participação de Paulo Pires e Rafael Morais. Os 3 actores integraram o Programa Passaporte Lisboa, uma iniciativa de Patrícia Vasconcelos, organizada pela Academia Portuguesa de Cinema, que continua a abrir portas do mercado internacional ao talento português.

Esta quinta-feira, dia 14, a Netflix revelou um novo trailer da série.

Veja o trailer:

Das equipas que de "La Casa de Papel" (escritor) e "The Crown" (produtora), a primeira temporada da série com com 10 episódios, filmados entre junho e outubro de 2019 nas Ilhas Baleares de Maiorca e Ibiza.

"O diálogo é uma mistura de inglês e espanhol (70/30 respetivamente)", acrescenta o serviço de streaming em comunicado.

Escrita por Álex Pina, "White Lines" conta com produção executiva da Left Bank Pictures ("The Crown"). Além de Nuno Lopes, o elenco conta com Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto, Daniel Mays, Laurence Fox e Angela Griffin.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.