"Typewriter" é uma das mais recentes apostas da Netflix. A minissérie indiana conta com cinco episódios, que estrearam a 19 de julho no serviço de streaming, e tornou-se numa fenómeno de popularidade nas redes sociais em poucas semanas.

No Twitter, milhares de espectadores frisam que a série é "assustadora" e "arrepiante". Há mesmo quem diga que não conseguiu dormir depois de ver os episódios da série realizada por Sujoy Ghosh.

"Typewriter" acompanha três jovens que vivem em Goa, na Índia. "Três jovens amigos de Goa planeiam procurar fantasmas numa velha mansão, mas quando uma nova família se muda para lá, o passado ressurge de forma arrepiante", avança a Netflix na descrição dos episódios. Mas toda a aventura começa anos antes, quando o avô Madhav Matthews começa a escrever um novo livro, "The Ghost of Sultanpore".

O grande mistério da série está na velha máquina de escrever do avô. Ao longo dos episódios, os três jovens partem numa aventura para tentar descobrir o final do livro de Madhav Matthews.

Veja o trailer:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.