A partir de 24 de outubro, chega ao Canal Q a segunda edição de «Caça ao Cómico», o programa que pretende encontrar os novos talentos da comédia nacional, desta vez, em parceria com a TMN.

Fase de Lançamento

O humorista Luís Franco-Bastos, ele próprio descoberto no programa «Cómicos de Garagem», andará pelas ruas de Lisboa à procura de novos cómicos e das razões pelas quais os portugueses riem, ou deveriam rir. É um misto de vox pop com «casting em direto», onde Luís desafia desconhecidos a tentarem a sua sorte frente à câmara.

Será que o próximo cómico começa a ser caçado aqui?

Durante 25 minutos de programa, Luís Franco-Bastos aproveita também para entrevistar comediantes que estejam em início de carreira, bem como professores e alunos de cursos de escrita e interpretação de humor.

E, é claro, aproveitará para mostrar alguns dos vídeos que o site do programa tem vindo a receber - http://videos.sapo.pt/cacaaocomico - e para falar um pouco mais da sua atual vida de comediante.

Fase Final

A partir de dia 5 de dezembro e durante 3 meses, semanalmente, Rui Unas será o impiedoso jurado que separará o trigo do joio dos candidatos a humoristas.

Todas as segundas-feiras, no espaço TMN Ao Vivo, dois concorrentes irão tentar provar ao nosso caçador implacável que merecem um lugar na final do programa.

Uma novidade no formato da segunda temporada é a presença de alguns dos maiores humoristas portugueses, que se juntam a Rui Unas para uma entrevista e para ajudarem à caçada de novos talentos.

O programa conta ainda com Daniel Leitão, o vencedor da primeira edição do «Caça ao Cómico», que todas as semanas experimenta um tipo de humor diferente, seja o humor físico, radiofónico, político, stand up, ou outro.

Haverá também uma página no facebook - http://www.facebook.com/tmncacaaocomico - onde os concorrentes poderão continuar a mostrar o seu talento e a participar no programa, bem como todos os espectadores com críticas e opiniões.

O Canal Q pretende que este magazine dedicado ao humor sirva como agregador de tudo o que diz respeito à comédia nacional e internacional.

«TMN Caça ao Cómico», segundas-feiras, às 22h30, no Canal Q - o canal de televisão das Produções Fictícias, em exclusivo na posição 15 do Meo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.