Henry Cavill ("Homem de Aço", "Missão Impossível – Fallout") será o protagonista de "The Witcher", interpretando o papel de Geralt of Rivia. Desde o anúncio do papel, em setembro passado, muitos fãs do ator e da saga de fantasia tinham questionado como seria a caracterização do ator britânico, e esta quinta-feira a Netflix deu finalmente a resposta ao revelar a primeira imagem promocional:

The Witcher

O serviço de strea,ing anunciou ainda novos nomes do elenco da série: Eamon Farren ("Twin Peaks") como Cahir, Joey Batey ("Knightfall") como Jaskier, Lars Mikkelsen ("House of Cards") na pele de Stregobor, Royce Pierreson ("Wanderlust") como Istredd, Maciej Musiał ("1983") como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte ("Dickensian") no papel de Dara e Anna Shaffer ("Harry Potter") a encarnar Triss.

Estes novos nomes juntam-se aos anteriormente anunciados incluem Freya Allan ("A Guerra dos Mundos") como Ciri, Anya Chalotra ("Wanderlust") como Yennefer, Jodhi May ("Genius") como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson ("Fortitude") como Eist, Adam Levy ("Snatch – Porcos e Diamantes") como Mousesack, MyAnna Buring ("Kill List") como Tissaia, Mimi Ndiweni ("Black Earth Rising") como Fringilla, Therica Wilson-Read ("Profile") como Sabrina e Millie Brady ("The Last Kingdom, Teen Spirit") como Renfri.

A nova série da Netflix contará com oito episódios, deverá estrear em 2020 e baseia-se na saga de livros de fantasia homónima criada pelo polaco Andrzej Sapkowski nos anos 1980. Cavill já tinha revelado ser fã da história que tem inspirado videojogos ou livros de banda desenhada.

"The Witcher é a história épica sobre destino e família. Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável", avança o serviço de streaming em comunicado.

A série tem Lauren Schmidt Hissrich ("Marvel - Demolidor", "Marvel – Os Defensores", "Umbrella Academy") como showrunner e produtora executiva. Alik Sakharov ("House of Cards", "A Guerra dos Tronos"), Alex Garcia Lopez ("Marvel - Luke Cage", "Demolidor") e Charlotte Brändström ("Outlander", "Counterpart") são os realizadores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.