AVISO: ARTIGO COM SPOILERS DO MAIS RECENTE EPISÓDIO DE "THE WALKING DEAD"

Após Andrew Lincoln ter anunciado a saída de "The Walking Dead", muitos fãs deram como certa a morte da sua personagem, Rick Grimes, o protagonista da saga pós-apocalítica.

Mas como confirma o quinto e mais recente episódio da nona temporada da série, "What Comes After", Grimes sobreviveu a uma explosão e acabou por ser raptado, ainda que os amigos o tenham dado como morto - o capítulo foi exibido no passado domingo nos EUA, estreou esta madrugada em Portugal e repete esta segunda-feira às 22h15, na FOX.

A viragem narrativa marca o início de um novo arco de história num universo que conta já com o spin-off "Fear the Walking Dead", mas que terá agora desenvolvimentos ao longo de três filmes.

The Walking Dead

"Na última aparição de Lincoln na série 'The Walking Dead', a personagem de Rick é fatalmente ferida e vista a ser levada por um helicóptero para um destino desconhecido. O primeiro filme explorará a história de para onde Rick foi levado e o que enfrentará num novo cenário do apocalipse zombie", avança o AMC em comunicado.

As três longas-metragens serão escritas pelo diretor de conteúdos do universo da saga, Scott Gimple. A rodagem da primeira deverá arrancar em 2019 e abre a porta a "novos filmes, especiais, séries, conteúdo digital e mais" relacionado com "The Walking Dead".

Os filmes protagonizados por Rick Grimes serão exibidos no AMC, mas uma passagem pelo grande ecrã ou por plafaformas de streaming não está colocada de parte pelo canal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.