"The Get Down", série de Baz Luhrmann, realizador de "Moulin Rouge" e "O Grande Gatsby", é a grande aposta da Netflix para 2016. O drama musical de 13 episódios, que combina disco, punk e hip-hop, conta a história de um grupo de jovens em Nova Iorque, no final dos anos 1970.

A série centra-se em Nova Iorque, cidade marcada pela discriminação e espancamentos, violência e falta de dinheiro e acompanha um grupo de adolescentes que não tem ninguém que os proteja - exceto uns aos outros, armados apenas com jogos verbais, passos de dança improvisados e latas de spray.

"Do bairro de Bronx até à cena de arte de Soho; do CBGB ao Studio 54 e, até mesmo, às torres de vidro do recém-construído World Trade Center, 'The Get Down' é uma saga mítica de como Nova Iorque, à beira da falência, deu origem ao hip-hop, punk e disco", explica a Netflix.

A série  conta com a participação de Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Brown, Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito. A primeira temporada irá estrear no final de 2016 (data a ser anunciada) em exclusivo no serviço de streaming.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.