Gillian Anderson, atriz que vestiu a pele Dana Scully em "Ficheiros Secretos", vai juntar-se ao elenco de "The Crown". Segundo a Variety, na quarta temporada da série, a atriz vai vestir a pele da antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher.

De acordo com a revista, a Netflix recusou-se a comentar a notícia.

A quarta temporada de "The Crown" será centrada nos anos 70 e 80, período em que Margaret Thatcher, conhecida como a Dama de Ferro, ocupou o cargo de primeira-ministra.

A terceira temporada de "The Crown" estreia este ano na Netflix. Depois de dois capítulos, Claire Foy deixa de vestir a pele de Isabel II, passando o papel a Olivia Colman.

A segunda época da série foi a última com Claire Foy no papel da protagonista e de Matt Smith como príncipe Filipe, visto que os papéis serão reformulados à medida que a série vai avançando no tempo.

"The Crown" vai contar com seis temporadas, todas com dez episódios cada, e tem inspiração direta no filme "A Rainha" e na peça "The Audience", ambos escritos por Peter Morgan. A segunda época da série estreou em dezembro de 2017 e a terceira deverá chegar este ano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.