"Station 19", spin-off de "Anatomia de Grey", está prestes a chegar ao pequeno ecrã. A nova série do ABC estreia nos Estados Unidos a 22 de março, anunciou o canal nas redes sociais.

A  nova produção será centrada num quartel de bombeiros de Seattle, cidade do hospital de "Anatomia de Grey", confirmou Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment. "Seattle, uma marca de 'Anatomia de Grey', é o cenário perfeito para este emocionante spin-off", frisou em comunicado.

Como se trata de um spin-off que já está a ser preparado, a equipa de bombeiros deverá aparecer nos episódios da série original.

Veja o primeiro trailer:

De acordo com a revista Variety, a série vai ser produzida por Shonda e Betsy Beers, responsáveis por "Anatomia de Grey". O guião ficará a cargo de Stacy McKee. A Entertainment Weekly avança ainda que a série terá 10 episódios e que irá arrancar durante um capítulo de "Anatomia de Grey".

Miguel Sandoval, Jaina Lee Ortiz, Okieriete Onaodowan, Gray Damon, Danielle Savre, Jay Hayden, Barrett Doss e a atual estrela de  "Anatomia de Grey", Jason George, fazem parte do elenco principal do spin-off.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.