Os amantes da série «Sons of Anarchy» podem ficar descansados – se é que alguma vez não estiveram – já que a série foi renovada e terá a sua 5ª temporada.

Assim poderemos continuar a acompanhar a luta entre o dever familiar e a tradição dos clubes de motards.

Para já, sabe-se que a FX optou por um pacote de 13 episódios, repetindo a dose da 4ª temporada que tão bons resultados tem dado.

Para a história fica o melhor resultado de sempre do canal, com mais de 6 milhões e meio de espectadores entre visionamentos diretos e mais de 9 milhões de espectadores em Live +7, num crescimento que superou os 30%.

Criada em 2008 porKurt Sutter, a série conta com prestações determinantes deCharlie Hunnam,Katey Sagal, Ron Perlman eKim Coates.

Como nota decuriosidade ficaa demonstração de popularidade da série nos EUA, através da capa da revista PLAYBOY® do passado mês de março, aprivilegiara beleza da actrizWinter Ave Zoli, Lyla para os amantes da série.

Para aqueles que não conhecem o enredo da série, esta relata o quotidiano de um clube motard com o nome de Sons Of Anarchy.

O clube vai desenvolvendo atividades lícitas e ilícitas com a mesma destreza e consistência, ao longo das várias temporadas, sempre na cidade de Charming.

Os negócios vão variando entre o normal funcionamento da garagem, o envolvimento na compra e venda de armas de fogo e no desenvolvimento da indústria de vídeos para adultos (vulgo pornografia).

Clay (Ron Perlman) é o presidente e um homem da velha guarda, com um gostoparticularmenteviolento, enquanto Jay (Charlie Hunnam), o enteado de Clay e VP do grupo, prefere tentar implementarmetodologiasmais pacíficas, seguindo os escritos deixados pelo seu falecido pai. O choque pessoal, familiar e profissional é absoluto, como é de calcular.

A série é muito apreciada pela crítica americana, tendo já vencido um Golden Globe ®, graças ao desempenho da matriarcaKatey Sagal.

2011 © FX. All Rights Reserved.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.