"Sex Education" é uma das primeiras apostas de 2019 da Netflix. A produção, que foi gravada no Reino Unido e que conta com Asa Butterfield e Gillian Anderson no elenco principal, estreou esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, no serviço de streaming.

Em comunicado, a Netflix explica que Asa Butterfield (“O Rapaz do Pijama às Riscas” e “A Invenção de Hugo”) vai dar vida a Otis Milburn, "um encantador mas dramático adolescente". Asa contracena com Gillian Anderson que interpreta Jean, terapeuta sexual e mãe de Otis.

A vida de Otis Milburn, um adolescente que é virgem e que vive com a sua mãe, uma terapeuta sexual, é o ponto central da narrativa. "Rodeado por manuais, vídeos e conversas entediantes sobre sexo, Otis é um relutante expert no tema", explica o serviço de streaming.

"Depois de decidir usar os conhecimentos da sua mãe sexóloga, Otis, um adolescente inexperiente, abre uma clínica de terapia sexual para os alunos desesperados da Secundária Moordale. Prepara-te para o amor, para as gargalhadas, para o lubrificante e para os melhores momentos da tua vida", frisa a Netflix.

Veja o trailer:

"Quando a sua vida 'caseira' é revelada na escola, Otis percebe que pode usar o seu conhecimento de 'expert' para ganhar status. Faz dupla com Maeve, uma bad-girl do liceu, e juntos montam uma clinica de terapia sexual clandestina para dar apoio aos seus colegas de liceu e aos seus fantásticos problemas. Ao analisar a sexualidade adolescente, Otis apercebe-se que talvez ele próprio precise de terapia", acrescenta o serviço de streaming em comunicado.

 "Sex Education" conta ainda, no seu elenco, com Emma Mackey como Maeve, Ncuti Gatwa é Eric, o melhor amigo de Otis, Connor Swindells é Adam o bully da turma, e Kedar Williams-Stirling é Jackson, líder e galã.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.