A segunda temporada do programa Kintal di Belinha, na RTP África, foi para o ar no sábado, dia 29. O primeiro episódio contou com a participação de Cremilda Medina e ainda de Arlindo Rodrigues como convidado especial.

A nova temporada tem 12 episódios e contou com a participação dos seguintes artistas: Cremilda Medina; Princezito; Djila; Alberto Koenig; Albertino ; Gil Semedo; Ceuzany; Solange Cesarovna; Diva Barros; Boy Ge Mendes; Zerui Depina e Grace Évora.

Segundo comunicado da produção, Agência Caboverdiana de Imagens,o  programa, “produzido pela ACI para a RTP África, foi gravado nos meses de junho e julho, na Cidade Velha, no espaço onde também já tinha sido gravada a 1ª série, já emitida na RTP África e na RTP 2”.

Sandra Lima foi a apresentadora das duas temporadas do programa.

A direção musical do programa ficou a cargo de Kaku Alves, que liderou a banda composta por Palinh e Djodje nas guitarras; Fany no Cavaquinho; Vando na viola baixo; Ndu na percussão; Breka no violino; Totinho no saxofone.

Alguns episódios contaram com a participação de artistas como Jorge Pimpas; Ferro; Russo Bettentourt; Nho Nani e muitos outros jovens talentos.