Com sete temporadas e 241 episódios emitidos entre 1996 e 2002 na Rede Globo, "Sai de Baixo" foi uma das séries de humor de maior sucesso da televisão brasileira e também em Portugal.

A história andava à volta de uma família disfuncional formada por Caco Antibes (Miguel Falabella), a esposa Magda (Marisa Orth) e a sogra Cassandra (Aracy Balabanian), ricos que passavam a pobres após serem descobertas várias falcatruas, mas sem perder os velhos hábitos mesmo mesmo depois de se mudarem para o apartamento do irmão de Cassandra, Vavá (Luis Gustavo, que criou a série com Daniel Filho). À sua volta andavam Edileuza (Claudia Jimenez), uma empregada desbocada, e ainda o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

Dos vários equívocos nasceram muitas pérolas, como "Eu tenho horror a pobre", "Cala a boca, Magda" e "O pior cego é aquele que não quer andar."

Agora, seis anos após a exibição de mais quatro programas especiais que juntaram parte do elenco, "Sai de Baixo" vai chegar ao cinema.

A rodagem começou na terça-feira e Miguel Falabella (que escreveu o argumento) e Marisa Orth partilharam as primeiras imagens do reencontro nos bastidores e numa delas também aparecem Rafael Canedo (Caquinho), Tom Cavalcante e Katiuscia Canoro (Sunday).

Ausente mas confirmada no elenco está Aracy Balabanian, mas não Claudia Jimenez, que desistiu de participar e será substituída por Cacau Protásio, e Luis Gustavo, por razões de saúde, mas que espera ficar bem e "poder filmar no próximo".

O "primeiro" filme chega aos cinemas em 2019, mas não é conhecida a data concreta.

VEJA AS IMAGENS.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.