Ricardo Araújo Pereira recebeu esta quinta-feira, dia 10 de outubro, Manuela Ferreira Leite em "Gente Que Não Sabe Estar". No arranque da conversa, o humorista lembrou que os programas com a antiga presidente do PSD são sempre os mais vistos: "Não sei porque razão, mas sempre que falámos o povo português aglomera-se para ver. É sempre o programa que tem mais audiência".

"Provavelmente diz isso a toda a gente", brincou Manuela Ferreira Leite. "Não digo, é falso. É mesmo isto que acontece. Acho que um dos segredos da comédia é pôr uma pessoa muito parva a falar com uma pessoa muito sensata", respondeu Ricardo Araújo Pereira.

No início da entrevista, o humorista recordou ainda um episódio de bastidores. "Vou revelar ao público uma história de bastidores. Às vezes, nós cruzámo-nos aqui nos corredores da TVI. E uma vez aconteceu uma coisa, não sei se se lembra disto: nós cruzámo-nos e eu fui cumprimenta-la. A senhora doutora esticou-me a mão e eu malcriadamente avancei para o beijinho", começou por contar.

"E depois deixou-me algum batom na bochecha. Para que eu não fosse para casa com batom, com a sua falangeta limpou-me o batom da bochecha. É um dos momentos grandes da minha carreira", brincou Ricardo Araújo Pereira.

"Não tenho dúvidas de que nunca a minha saliva teve uma utilidade tão grande", gracejou Manuela Ferreira Leite.

Veja aqui a entrevista.