"Big Little Lies" foi uma das séries de maior sucesso de 2017, com elogios da crítica e do público e vários prémios atribuídos. Depois da confirmação de uma segunda temporada, chegou um anúncio de peso: ao já luxuoso elenco de atrizes da série, composto por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz, vai juntar-se Meryl Streep.

Meryl Streep irá interpretar o papel de mãe da personagem interpretada na primeira temporada por Alexander Skarsgård.

A primeira fotografia da atriz nas gravações da série foi revelada por Nicole Kidman no Instagram:

Baseada num romance de Liane Moriarty, "Big Little Lies" foi criada inicialmente como uma minissérie que não deveria ter mais do que os sete episódios que foram para o ar em 2017. O sucesso de audiência e os oito Emmys que venceu - entre eles melhor minissérie, realizador (Jean-Marc Vallée) e atriz principal (Nicole Kidman) - estimularam uma mudança de estratégia.

A HBO encomendou a segunda parte à cineasta Andrea Arnold, vencedora de um Óscar em 2005 pela curta-metragem animada "Wasp".

"Big Littles Lies" narra a história de ciúmes, aparências e segredos que une várias famílias na cidade de Monterey, na Califórnia. A série é produzida por Nicole Kidman e Reese Witherspoon, que acumulam o cargo com o de protagonistas, ao lado de Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz.