A apresentadora e chef cabo-verdiana Maria Júlia Semedo está de volta à televisão nacional com o programa de culinária “Na Cozinha ku Maria Júlia”. A segunda temporada arrancou no dia 14 de maio.

Depois de uma interrupção de quase dois anos, a primeira temporada chegou ao fim no verão de 2018, o programa televisivo “Na Cozinha ku Maria Júlia” volta à televisão nacional e passa a ser exibido de quinze em quinze dias, as quintas-feiras, depois da telenovela da noite.

À semelhança da primeira temporada, as receitas que forem elaboradas ao longo do programa estão disponíveis nas páginas das redes sociais do “Na Cozinha ku Maria Júlia”.

Hoje, dia 11, vai para o ar o terceiro episódio, sendo que no total o programa vai ter 12 episódios, segundo revela Maria Júlia Semedo.

Em declarações ao SAPO, a apresentadora e chef de cozinha revela que se trata de uma temporada especial por causa do contexto que se vive atualmente, inclusive por causa disso o programa é filmado num espaco aberto.

“É um programa onde falamos muito sobre alimentos e imunidade, com sugestões de atividades práticas em família, neste momento de confinamento, bem como com receitas que combinam com o momento em que estamos”.

Quanto ao projeto de um espaço de restauração e lazer no qual Maria Júlia tem estado a trabalhar, a apresentadora explica que apesar da intenção ser abrir este ano (2020), as obras estiveram paradas durante dois meses e arrancaram agora mas num ritmo mais lento, devido às limitações impostas pela pandemia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.