"Quem matou Bryce Walker? Todos têm as suas razões". Este é o ponto de partida da terceira temporada de "Por Treze Razões". Os novos episódios chegam esta sexta-feira, dia 23 de agosto, à Netflix.

Os novos episódios decorrem oito meses depois dos eventos da segunda temporada e centram-se em Clay (Dylan Minnette), Tony (Christian Navarro), Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer), Justin (Justin Foley), Zach (Ross Butler) e Tyler (Devin Druid).

"Os segredos em Liberty High são profundos, e depois das consequências do jogo de Homecoming, todos os amigos têm algo a esconder. Enquanto o mistério da sua morte se entranha na cidade, surgem vários suspeitos. Mas será algum deles verdadeiramente capaz de matar?", questiona.

O trailer da temporada também apresenta Ani, uma das novas aquisições da temporada, e sugere que Clay é o principal suspeito de homicídio.

A terceira temporada de "Por Treze Razões" conta com 13 capítulos de 60 minutos cada. A quarta temporada, que será a última, foi confirmada pelo serviço de streaming há poucos dias, mas a data de estreia ainda não é conhecida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.