O resultado da tentação foi surpreendente com Andreia a ganhar mais uma vez a imunidade e o direito a fazer a tão desejada caminhada.

Para Alfredo, Ivo teria sido a pessoa indicada para ter o poder da caminhada. Margarida diz que a caminhada vai trazer sangue enquanto Ivo admite que o ambiente está de cortar à faca.

Alheia a tudo isto, Andreia segue o seu rumo para uma decisão que mudará as regras do jogo. A concorrente tem a opção de trocar dois elementos da sua equipa, o que não vai deixar ninguém satisfeito.

O treino começa com um aquecimento e depois, Rui separa os homens das mulheres, referindo que os primeiros vão realizar o Teste de Cooper, que consiste numa corrida em velocidade constante que varia de acordo com a idade, sexo e se o indivíduo é profissional ou amador. Aqui os concorrentes terão de correr em volta do ginásio exterior.

Carlos revela-se muito desconcentrado, o que leva Rui a conversar com ele. Confessa que não quer ter saudades de casa, mas a carta que recebeu transmitiu-lhe o que menos desejava. José faz um grande esforço, sem desistir. Diogo é quem dá mais voltas.

Conceição não concorda que Ivo tenha arriscado na tentação da pizza (no episódio anterior), pois tem 900 calorias a mais para queimar.

Veja alguns dos melhores momentos do episódio desta quinta-feira e acompanhe todas as novidades no site oficial «Peso Pesado».

(Fotos: Tiago Pedro/SIC)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.