O episódio desta terça-feira tem tudo para ser especial. Os concorrentes da primeira edição de «Peso Pesado» vão regressar à Herdade de Alcácer do Sal, numa tarde que promete ser surpreendente.

A Equipa Azul venceu a prova física por desistência da Equipa Vermelha, ganhando a prometida recompensa, as cartas de casa.

Carlos recebe uma carta do sobrinho e não revela o conteúdo da mesma aos seus colegas de equipa. Margarida recebe uma carta do pai e Sara do namorado. Bruno recebe uma carta dos pais e chora ao lê-la, enquanto Diogo, que aguarda o nascimento de um filho, recebe uma carta da mulher.

Por ser o Peso Pesado da semana, José recebe uma visita surpresa.

A aprendizagem sobre alimentação saudável continua. Na Masterclass desta semana, Teresa Branco começa por referir que a pesagem dos concorrentes foi muito benéfica e introduz o tema «Aperitivos em festas, cocktails e afins».

Posteriormente, o Chef Nuno Queiroz Ribeiro apresenta as alternativas referidas por Teresa Branco.
No final da preparação de todos os pratos o chef diz que todos os concorrentes terão de repetir o que aprenderam, pois vão receber convidados especiais.

Após tudo estar preparado o grupo reage com bastante euforia ao ver os ex-concorrentes de «Peso Pesado».

Veja alguns dos melhores momentos do episódio desta terça-feira e acompanhe todas as novidades no site oficial «Peso Pesado».

(Fotos: Lionel Balteiro/FremantleMedia)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.