Como modelo, cantora, atriz e empresária, Paris Hilton tem tido uma existência de luxo perante o olhar do público. "O Mundo Secreto de Paris Hilton", exibida pelo BIO, segue a provocadora herdeira enquanto inicia uma nova etapa da sua vida.

Por trás do glamour, da passadeira vermelha e da aura fabulosa existe uma mulher que muito poucos conhecem. "A série oferece uma visão inédita e quase voyeurista da autêntica vida de Paris Hilton, além da perspetiva da imprensa sensacionalista, para mostrar como dirige o seu império da moda e estilo", escreve o canal por cabo.

No domingo, 2 de setembro às 21h30, o espectador pode assistir a "Intrusos em Casa". "Depois de um homem armado entrar na sua casa, Paris Hilton muda-se para a casa da irmã. Cy, o namorado de Paris, lê umas mensagens do ex-namorado dela, colocando a relação em perigo", escreve o BIO, em jeito de antevisão deste episódio da série.

No segundo episódio, intitulado "A Crise de Brook", que vai para o ar no dia 9 de setembro, às 21h30, Paris Hilton marca o primeiro encontro de Brooke desde que rompeu com Charlie Sheen, "mas a noite não corre precisamente como estava planeada", descreve o canal.

Já no dia 16 de setembro, às 21h30, é emitido "Em Las Vegas", episódio em que Paris e as suas amigas acompanham Lexie para passar o seu primeiro fim-de-semana selvagem em Las Vegas e uma "acesa discussão" entre Allison e Lexie divide as raparigas.

Em "Ano Novo, Drama Velho", emitido a 23 de setembro, também às 21h30, Paris Hilton e o namorado Cy viajam para celebrar uma romântica véspera de Ano Novo, mas as coisas acabam numa violenta discussão. "Brooke abandona a reabilitação para ir a Aspen, onde se vê atormentada pela lembrança de uma desagradável e famosa briga com Charlie Sheen", conta o BIO.

"Bebé a Caminho", a ser emitido a 30 de setembro, às 21h30, demonstra como uma viagem a Espanha causa um grande rebuliço entre a imprensa sensacionalista, "devido a umas quantas fotos nada favorecedoras", considera o canal. Os rumores de uma gravidez fazem com que Paris questione todo o seu futuro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.