Depois de muito rumores, chegou a confirmação: a última temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia em abril de 2019, confirmou a HBO esta semana. Em conversa com os fãs nos AMA (Ask Me Anything) Reddit, David Nutter, realizador da série do canal norte-americano, avançou com mais novidades.

"Os episódios da oitava temporada terão mais de 60 minutos", revelou o realizador, frisando ainda que os episódios serão “espetaculares e inspiradores".

David Nutter sublinhou que está feliz com o final da oitava temporada. "Acho que eles [os showrunners David Benioff e Dan Weiss] fizeram um trabalho tremendo e tiveram em consideração o que os fãs querem e o que é certo no que diz respeito à narrativa. Prometo que existirão muitas surpresas e momentos chocantes", avançou.

Estou completamente satisfeito com o final da oitava temporada. Eu acho que os [showrunners David Benioff e Dan Weiss] fizeram um tremendo trabalho, e levaram em consideração o que os fãs querem, assim como o que é certo no que se refere à narrativa. Eu garanto que haverá muitas surpresas e momentos chocantes, mas é realmente muito atraente. ”