“Marseille”, considerada a versão europeia de “House of Cards”, regressa a 23 de fevereiro à Netflix para uma segunda temporada.  Os novos episódios arrancam no momento em que terminou o primeiro capítulo, com o protagonista Robert Taro (Gerard Depardieu) a ser transportado para hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco.

O primeiro trailer revelado mostra ainda Lucas Barrès (Benoît Magimel) a ser eleito, o que gera alguma polémica dentro do parlamento. A ascensão da extrema-direita será também um dos temas abordados na segunda temporada de “Marseille”.

Escrita por Dan Franck, que é também o produtor executivo, a primeira temporada da série acompanhou o dia a dia de Robert Taro, presidente da câmara de uma cidade do sul de França, que tem de disputar as eleições com um jovem ambicioso.

Os jogos de poder, a corrupção e os bastidores da política são os ingridientes principais da história que conta com Gérard Depardieu (Robert Taro), Benoît Magimel (Lucas Barrès), Géraldine Pailhas (Rachel Taro), Nadia Farès (Vanessa d’Abrantès), Stéphane Caillard (Julia), Jean-René Privat (Cosini), Guillaume Arnault (Eric), Hedi Bouchenafa (Farid), Carolina Jurczak (Barbara), e Nassim Si Ahmed (Selim) no elenco principal.

Veja o trailer da segunda temporada:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.