Mariah Carey regressou à festa da passagem de ano em Times Square, em Nova Iorque, para receber 2018, um ano depois de ter sido amplamente comentada por problemas técnicos no evento transmitido pela televisão.

Segundo a Variety, o regresso da cantora programa "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve" fez subir as audiências. De acordo com a revista, o especial foi acompanhado por uma média de 10,5 milhões de espectadores.

Já entre as 22h e as 23h, o especial de fim de ano registou uma audiência média de 15,7 milhões. O programa que contou com diversas atuações garantiu a liderança na noite de passagem de ano ao canal norte-americano ABC.

Veja a atuação da cantora:

Na atuação do final de 2016, o sistema de microfones começou a funcionar mal quando Carey cantou as primeiras notas do tema de Ano Novo "Auld Lang Syne".

Visivelmente alterada, a cantora disse que iria abandonar o palco, mas acabou por ficar enquanto as suas bailarinas também continuavam. Os produtores tiveram de ativar um "playback".

Sem muito entusiasmo, a artista cantou "Emotions", que seria o final do espetáculo para a multidão que esperou por horas no frio de Times Square.

Mariah Carey desenvolveu uma estreita associação com a época das festas de fim de ano pelo seu sucesso "All I want for Christmas Is You".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.