"MacGyver", o reboot da série homónima que conquistou uma vasta legião de fãs nos anos 1980 e 1990, chega a Portugal a 6 de dezembro, às 22h15 na FOX, com episódio duplo, depois da estreia em setembro nos EUA.

O jovem Lucas Till ("X-Men: O Início") é o protagonista desta série no papel de Angus MacGyver, que consegue escapar ileso a várias situações de risco com a ajuda do seu canivete suíço.

O protagonista encontra-se na casa dos 20 e cria uma organização clandestina dentro do governo norte-americano onde usa o seu extraordinário talento para resolver problemas pouco convencionais e o seu grande conhecimento científico para salvar vidas. A acompanhá-lo nas missões de alto risco está a sua equipa, composta pelo antigo agente da CIA Jack Dalton (George Eads), Patricia Thornton (Sandrine Holt), uma ex-agente de campo que se transforma na diretora de operações, e Riley Davis (Tristin Mays), uma imprevisível hacker. Em casa, MacGyver tem a companhia do amigo Will Bozer (Justin Hires).

A primeira temporada de "MacGyver" conta com 22 episódios e foi desenvolvida por Peter M. Lenkov, que trabalhou em "Nikita", "CSI: Nova Iorque" ou "Hawai: Força Especial".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.