Luke Perry, que ficou conhecido ao participar em "Beverly Hills, 90210" e que atualmente veste a pele de Fred Andrews em "Riverdale", foi hospitalizado esta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, depois de sofrer um AVC, segundo a EW.

O TMZ acrescenta que os serviços de emergência receberam o alerta às 9h00 (hora local). O site avança que Luke Perry estava na sua casa, em Sherman Oaks, em Los Angeles.

Os agentes do ator de 52 anos confirmaram a informação à Variety. Para já, não foram avançados mais detalhes sobre o boletim clínico de Luke Perry.

Perry faz parte do elenco de "Riverdale", um drama juvenil de mistério, baseado na banda desenhada da Archie, transmitido pela rede CW nos EUA. Mas grande parte da sua popularidade deve-se à participação na série "Beverly Hills, 90210", dos anos 1990, na qual interpretou Dylan McKay, um dos protagonistas. Esta quarta-feira, a FOX anunciou uma minissérie com grande parte do elenco original, mas Perry não faz parte do novo projeto, assim como Shannen Doherty, que interpretava a sua namorada, Brenda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.