Após o sucesso mundial da primeira e segunda parte de "La Casa de Papel", a Netflix decidiu avançar com um terceiro capítulo, com estreia agendada para o próximo ano. Apesar das informações ainda serem escassas, a Cadena SER (Sociedad Española de Radiodifusión) avança que Pedro Alonso e Esther Acebo vão fazer parte do elenco dos novos episódios.

Se ainda não viu a segunda parte de "La Casa de Papel", é melhor não continuar a ler este artigo.

O final da segunda parte de "La Casa de Papel" ficou marcado com o fim do assalto e com a morte de Berlín, personagem interpretada por Pedro Alonso. Mas, segundo a imprensa espanhola, o ator vai participar nos novos capítulos, apesar de ainda não ser totalmente clara a forma como a personagem será integrada na nova fase da história.

"No caso de Alonso, a sua participação está garantida, embora a plataforma de streaming e o produtor ainda tenham que concordar de que forma, visto que Berlín morreu (supostamente) no final da série", escreve a Cadena SER.

De acordo com a Cadena SER, Monica Gaztambide (Esther Acebo), também irá regressar na terceira parte de "La Casa de Papel" - nos últimos episódios, a personagem decide juntar-se aos assaltantes e fugir com Denver (Jaime Lorente).

Álvaro Morte , o professor, Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairobi) e Miguel Herrán (Rio) também vão continuar a fazer parte do elenco de "La Casa de Papel".