Kylie Cantrall chegou ao ecrãs dos espectadores em Portugal em março e tem conquistado os fãs do Disney Channel. A atriz norte-americana é a protagonista de "Gabby Duran Alien Total" - na série juvenil, a adolescente de 15 anos veste a pele de Gabby Duran - e esteve à conversa com o SAPO Mag.

Na série, em exibição no Disney Channel, "Gabby Duran sente constantemente que vive na sombra da sua mãe, Dina, uma mulher  bem-sucedida, e da sua irmã mais nova, Olívia, muito chique e inteligente. No entanto, Gabby finalmente encontra o seu momento para brilhar, quando consegue arranjar um trabalho fora deste mundo, onde será responsável por cuidar de um grupo de crianças irrequietas extraterrestres, que estão escondidas na Terra. Gabby terá que ser destemida e ousada para enfrentar este desafio e provar que é a melhor baby-sitter da galáxia", explica o canal.

Para Kylie Cantrall, "futurista" e "divertida" são as palavras que descrevem na perfeição "Gabby Duran Alien Total". "Adoro todo o enredo e sinto que funciona muito bem. Toca-me no coração. Ver uma rapariga, adolescente, e com fragilidades... gosto que se aborde isso no pequeno ecrã. E como sou uma jovem latina, acho que é bom ter um modelo que possa ser visto na televisão", frisa.

Veja o trailer:

"A Gabby Duran, a minha personagem, é uma aventureira, gosta de dar a opinião... também gosta de se divertir, preocupa-se muito com a sua família, com as crianças e com os clientes. E gosta de estar sempre na moda", descreve a atriz.

Em conversa com o SAPO Mag, a protagonista da série confessa que sentiu uma ligação imediata à personagem. "Quando diz o casting, fiquei tipo: 'oh meu Deus, preciso de conseguir este papel'. Tive uma ligação especial com a Gabby desde a primeira vez que li o guião. Queria muito ir ao casting e fui chamada de volta para outra audição... depois, recebi uma chamada do produtor e fiquei. Mas foi um processo longo", recorda.

Gabby Duran Alien Total

"O maior desafio de fazer esta série? Bem, na verdade filmámos os episódios em Vancouver, no Canadá, o que me obriga a mudar-me durante seis meses ou um ano. Vou viver para lá e é realmente um país frio e chuvoso", conta. "Trabalhar com este elenco e com toda a equipa tem sido fantástico. É uma experiência realmente fantástica", acrescenta.

Kylie Cantrall recorda ainda ao SAPO Mag que sempre sonhou com o mundo do entretenimento. "Cresci no meio do mundo do entretenimento porque o meu pai foi  produtor musical e a minha mãe era coreógrafa de uma banda. Sempre tive perto do mundo da música e sempre quis ser artista. Foi algo que surgiu desde pequena. Mas a representação surgiu um pouco mais tarde, quando um dos meus agente me marcou um casting", conta, recordando que achava que não tinha "muito talento" para representar.

"Percebi que tinha de trabalhar muito para conseguir fazer o que queria. Por isso, comecei a treinar muito para os papéis. Demorou algum tempo até chegar onde estou e representar... mas valeu a pena porque gosto imenso", confessa ainda em conversa com o SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.