Soraia Moreira sagrou-se no passado fim-de-semana como vencedora do Big Brother Portugal 2020. A concorrente que obteve 31% dos votos do público, tornando-se a segunda mulher a ganhar este reality show em terras lusas, é de origem cabo-verdiana.

“Eu ainda não acredito que venci o Big Brother 2020. Um sonho tornando realidade. Obrigada a todos vocês por todo o apoio, amor e carinho! Que felicidade”, diz num post na sua página no Instagram.

A jovem que nasceu no Seixal, em Portugal, mas residia há algum tempo em Londres (Inglaterra), esteve três meses fechada na casa mais viajada de Portugal e leva para casa o prémio de 50 mil euros.

Numa entrevista ao canal TVI, a jovem que é formada em Jornalismo e trabalhava como professora assistente em Inglaterra, afirmou “que quer aproveitar todas as oportunidades profissionais que surgirem, nomeadamente na área da televisão, e dedicar algum tempo à relação com Daniel Guerreiro, concorrente que conheceu dentro da casa do "Big Brother" e por quem se apaixonou”.

A quinta edição do programa da TVI (uma estação de televisão privada portuguesa) teve início a 26 de abril e terminou no dia 2 de agosto. Já foram abertas as inscrições para a nova edição do reality show que arranca em setembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.