A CBS anunciou oficialmente que Michael Weatherly irá sair no final da temporada, depois de 13 anos a interpretar o papel de agente DiNozzo. Acrescentou ainda que o ator era uma peça importante da família CBS e que "o imenso charme e talento" que trouxe para o ecrã ajudaram a fazer de "Investigação Criminal" o que é hoje, "a série dramática número 1 em todo o mundo". Agradeceram ao ator pela sua contribuição para este franchise de sucesso e esperam continuar a desenvolver projectos com ele, como parte do contrato em vigor.

O ator também confirmou a sua saída através da sua conta no Twitter, indicando que “DiNozzo é incrível, uma personalidade quixótica e não conseguiria ter-me divertido mais a interpretar esta personagem nos últimos 13 anos. Les Moonves & CBS deram-me a oportunidade de uma vida. Irei sentir saudades da magnífica equipa e elenco, que são como família para mim e aos fãs em todo o mundo – MUITO OBRIGADO, tem sido uma viagem fantástica!”.

As notícias chegaram quatro dias após o ator-produtor não ter contestado a acusação de condução sob influência e ser condenado a 3 anos de liberdade condicional, tendo de completar um programa de 3 meses de luta contra o álcool com o programa Mothers Against Drunk Driving.

Michael é o segundo dos protagonistas a abandonar a série, depois de a atriz Cote de Pablo ter saído após a 11.ª temporada.

Saiba mais sobre séries televisivas no Séries da TV

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.