Idirs Elba é o homem mais sexy da revista People de 2018.

O ator britânico tem 46 anos e é o 33º homem a receber a honra, anunciada na segunda-feira à noite no programa "The Tonight Show" de host Jimmy Fallon.

Idris Elba é o terceiro negro: Denzel Washington foi o eleito de 1996 e Dwayne Johnson em 2016.

O primeiro a ganhar a distinção foi Mel Gibson em 1985 e o mais velho foi Sean Connery em 1989, quando tinha 59 anos.

Aquele que é um dos candidatos favoritos das sondagens dos fãs e apostadores para ser o próximo James Bond disse estar "realmente contente com esta. A minha mãe vai ficar muito, muito orgulhosa".

Com o título vêm obrigações: a pedido de Jimmy Fallon, o homem mais sexy do mundo teve de sorrir, exibir os bíceps e, claro, agradecer à revista, mas também aproveitou para apelar à votação nas eleições locais que se realizam nos EUA esta terça-feira, que repetiu nas redes sociais.

Idris Elba conseguiu afirmar-se com o papel do barão das drogas Russell "Stringer" Bell na lendária série da HBO "The Wire" e tem ganho e sido nomeado para vários prémios pelo papel de um detetive da polícia em "Luther", da BBC, cuja quinta temporada deverá chegar em 2019.

No cinema, destacam-se no currículo "Gangster Americano", "RocknRolla: A Quadrilha", "Assalto Arriscado", "Prometheus", "Batalha do Pacífico", "Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade", "Beasts of No Nation", "Star Trek: Além do Universo", "Zootrópolis", "O Livro da Selva", "Jogo da Alta-Roda" e "A Montanha Entre Nós". A partir de "Thor: O Mundo das Trevas", tornou-se Heimdall  nos filmes da Marvel.

VEJA A CARREIRA DE IDRIS ELBA EM IMAGENS.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.