O trio de chefs mais popular do momento está completo com a entrada do controverso Gordon Ramsay na programação do 24Kitchen, juntando-se assim aos seus "rivais" Jamie Oliver e Anthony Bourdain, avança o canal por cabo.

No dia 7 de setembro, às 21:20, o canal estreia "Gordon Ramsay: Cookalong Live", um programa que conta com a ajuda de várias celebridades britânicas na confeção de "fáceis" receitas, refere o 24Kitchen.

Em cada semana, "Gordon Ramsay: Cookalong Live" junta o chef a uma celebridade convidada para, em estúdio, cozinhar e servir um jantar a sete pessoas da audiência.

Em apenas uma hora, "Gordon vai ter de provar que o mais trapalhão na arte de cozinhar pode divertir-se e conseguir preparar facilmente os melhores pratos caseiros de fazer crescer água na boca", explica o canal.

Cada menu, composto por três pratos, é desenhado para estar ao alcance até do mais relutante principiante.

Nesta temporada, os convidados especiais são Chris Moyles, Germaine Greer, Andi Peters, Claudia Winkleman, James Corden, Johnny Vegas, Mary Portas, Julian Clary, Hardeep Singh Kohli, Patsy Kensit, Amanda Holden, Alan Carr e Gok Wan.

Por seu lado, depois de ter iniciado as emissões de "Sem Reservas", da autoria de Anthony Bourdain, o 24Kitchen estreia, no dia 3 de setembro, às 21:20, "Anthony Bourdain: Layover", o novo programa de Bourdain que mistura, mais uma vez, viagens, cultura e comida.

O chef volta às suas viagens gastronómicas, mas desta vez tem apenas 24 a 48 horas para explorar e conhecer o destino inesperado que lhe é atribuído.

"Os espectadores vão ter um lugar privilegiado à medida que Anthony procura sítios de interesse, pessoas e comida e explora aquilo que devemos mesmo visitar, em vários locais dos Estados Unidos da América, Ásia e Europa. Os seus itinerários, completamente fora de estrada e todos percorridos numa questão de horas, são mini viagens de uma vida", detalha o 24Kitchen.

"Sem ilusões" e com pouco dinheiro, Bourdain revela algumas dicas que só os viajantes mais experientes poderiam dar. Passando por Nova Iorque, Los Angeles, San Francisco, Miami, Hong Kong, Singapura, Londres, Roma, Montreal e Amsterdão, os espectadores vão ficar a saber onde ir, onde ficar e onde comer, "para maximizarem a sua viagem, independentemente do tempo que dispõem em cada cidade", refere.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.