"Family Guy", comédia que acompanha o dia a dia de uma família disfuncional composta pelo pai Peter, a mãe Lois, a filha Meg, o filho Chris, o bebé Stewie e o cão da família Brian, está de volta ao FOX Comedy para a 17ª temporada, que arranca segunda-feira, dia 28 de maio, às 18h40.

A época que chega agora Portugal vai celebrar o episódio 300 da série de animação. Para festejar,  será emitida, no dia 10 de junho a partir das 17h10, uma maratona de 11 episódios da temporada com o 300º episódio a ir para o ar às 21h00.

"Com uma legião de fãs em todo o mundo, a série de animação será emitida em Portugal pelo FOX Comedy, de forma regular, a partir de 28 de maio, de segunda a sexta-feira, às 18h40 e para quem não teve oportunidade de acompanhar desde o início tem oportunidade de ver a 17ª temporada até ao 300º episódio, em formato de maratona no dia 10 de junho", explica o canal em comunicado.

No episódio 300, Stewie (Seth MacFarlane) e Brian (Seth MacFarlane) têm um "desentendimento que poderá levar ao fim da amizade de ambos". "Nos restantes episódios, Peter (Seth MacFarlane) perde o emprego, Brian é expulso de casa, Vladimir Putin visita Quahog e Meg (Mila Kunis) assume a sua homossexualidade", avança a FOX Comedy.

A nova temporada vai contar com a participação especial de Ian McKellen, Ryan Reynolds, Amanda Seyfried, Kristen Bell, Kathleen Turner, Eric Dane e Danny Trejo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.