"Era uma vez" apresenta pais de Merida e novidades para o episódio 100

Este artigo tem mais de 3 anos
As novidades no mundo dos contos de fadas continuam a chegar.

(Pode conter spoilers)

"Era uma Vez" vai ter um episódio especial duplo a 15 de novembro, onde Merida se vai juntar a Ruby e a Mulan numa aventura. Segundo o The Hollywood Reporter, é neste episódio que os pais de Merida, a princesa do filme "Brave" da Pixar, de 2012, vão fazer a sua estreia. O pai de Merida, o Rei Fergus, será interpretado por Glenn Keogh (Sons of Anarchy) e a mãe, a Rainha Elinor, será representada por Caroline Morahan (Doctor Who).

Não foram dadas mais informações acerca da forma como estes personagens vão aparecer, uma vez que Merida já indicou que o seu pai tinha morrido. No entanto, a série tem a capacidade de utilizar flashbacks ou outras formas “mágicas” para apresentar personagens que já não estão vivos.

Parece ser precisamente esse o caso do 100.º episódio da série, que vai contar com o regresso de Barbara Hershey no seu papel de Cora, a mãe de Regina. Também conhecida como Rainha de Copas. A última vez que vimos Cora ser interpretada por Barbara – uma vez que Rose McGowan faz o seu papel na sua versão mais jovem – esta tentou obter o punhal do Dark One, mas foi morta por Snow White.

Ainda não é claro se Cora irá aparecer num flashback ou se  alguma surpresa nos está reservada. Este 100.º episódio da série está marcado para o início de março.

Saiba mais sobre o Séries da TV em www.seriesdatv.pt

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja mais sobre

Veja também

 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.