Michelle Obama lançou no passado dia 13 de novembro o seu livro “Becoming”, numa edição simultânea em 31 países e em 24 línguas, incluindo Portugal com o título “A minha história”.

Para promover o livro, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos foi ao programa de Ellen DeGeneres. Depois da entrevista, a apresentadora desafiou Michelle Obama para uma sessão de autógrafos conjunta numa loja da cadeia Costco.

Com um megafone, Ellen anunciou a todos os clientes da loja que a ex-primeira-dama norte-americana iria começar a dar autógrafos. Durante a sessão, a apresentadora tentou poupar trabalho a Michelle Obama, assinando alguns livros e pregou algumas partidas, como simular que a amiga guardada uma pequena garrafa de álcool no meio de um livro.

No final da sessão de autógrafos, Ellen DeGeneres dedicou uma música a Michelle Obama, frisando que a antiga primeira-dama apenas cita o nome da apresentadora uma vez em todo o livro. "Michelle escreveu um livro onde fala muitas vezes da Oprah, mas de mim só uma vez", cantou a apresentadora.

Veja o vídeo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.