As gravações da segunda temporada de "Elite" arrancaram esta quarta-feira, dia 16 de janeiro. Nas redes sociais, a Netflix partilhou um teaser dos novos episódios e onde são reveladas as novas caras da produção espanhola.

Jorge Lopez ("Soy Luna" e "Violeta)", Georgina Amorós ("Vis a Vis") e Claudia Salas ("La Peste") vão juntar-se a Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza - Rio, Denver e Alison em "La Casa de Papel", respetivamente.

O serviço de streaming revelou ainda que Silvia Quer vai coproduzir a segunda temporada juntamente com Ramón Salazar e Dani de la Orden.

"Elite" centra-se no dia a dia dos estudantes de Las Encinas, um grupo da alta sociedade espanhola. Mas o ambiente na escola vai mudar radicalmente com a chegada de novos alunos: "Quando três jovens provenientes da classe operária se inscrevem na escola mais elitista de Espanha, o conflito entre estudantes ricos e pobres conduz à tragédia", assinala a Netflix.

 "O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria a tempestade perfeita que, no fim, acaba em assassinato. Quem está por trás do crime? Será um desses recém-chegados de um mundo diferente? Ou haverá algo mais profundo escondido por debaixo da superfície?", acrescenta o serviço de streaming.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.