«Doce Tentação» é a nova novela da TVI produzida pela Plural que irá substituir «Anjo Meu». A trama começou a ser gravada esta semana, na Quinta das Maçãs, em Sintra, e SapoTV assistiu aos primeiros «takes».

A novela da autoria de Sandra Santos, criadora de «Espírito Indomável», conta com um elenco de luxo liderado por Pedro Barroso, Sofia Ribeiro, Mariana Monteiro, Diogo Amaral, Pedro Lima, São José Correia e Miguel Guilherme.

A história desenrola-se na fictícia aldeia da Ribeira das Flores e tem início com uma noite de tempestade, em que a avioneta onde viaja «Esperança» (Mariana Monteiro) é atingida por um raio. A jovem atira-se de paraquedas e é salva por «Tiago» (Diogo Amaral), um órfão solitário que não confia em ninguém.

«Esperança» perde a memória e passa a desempenhar um papel central na história dos restantes habitantes de Ribeira das Flores.
O altivo «Miguel» (Pedro Barroso) é um dos homens da vila que começa a interessar-se pela jovem e a irmã deste, «Francisca» (Sofia Ribeiro) é a primeira a assumir-se contra a presença de «Esperança» na vila. Rica e pouco escrupulosa, «Francisca» domina a aldeia e é uma mulher a quem todos lhe fazem as vontades.

Entre na nossa fotogaleria e veja as primeiras imagens de «Doce Tentação».

(Fotos: Tiago Caramujo)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.