Diana Chaves, que foi mãe da pequena Pilar no passado dia 10 de fevereiro, deverá regressar ao trabalho em Maio, para voltar a apresentar ao lado de Marco Horácio a terceira edição do concurso de verão da SIC «Salve-se Quem Puder».

Embora ainda nada esteja confirmado, a direção de programas da SIC está a equacionar o regresso do «Salve-se Quem Puder», que deverá manter a dupla de apresentadores que tanto sucesso fez nas anteriores edições.

A agente de Diana Chaves já fez saber que a atriz está disponível para trabalhar a partir do final do mês de abril, mas escusa-se a comentários sobre o programa:
«Ainda não tivemos reuniões. O melhor é confirmarem com o canal», adiantou Beatriz Lemos à imprensa.

Diana Chaves encontra-se atualmente a gozar a sua licença de maternidade, em Braga, para onde se mudou após o nascimento de Pilar para estar mais perto de César Peixoto, o pai da bebé.

Marco Horácio, por seu lado, tem estado nas gravações da novela «Rosa Fogo» da SIC, onde interpreta a personagem de «Bilro», que acabará casado com «Carmen Conde» (Inês Castelo Branco).

Além disso, o ator e cantor está a gravar o novo CD do seu alter-egoRouxinol Faduncho, «Formidável Bigode», que tem como missão «dar um bigode à crise» e que conta com a participação de nomes como Roberto Leal, Olavo Bilac e Rogério Samora, entre outros.