Catarina Furtado está de regresso ao pequeno ecrã com a apresentação de um novo programa de entretenimento, «A Voz de Portugal», que se propõe encontrar o melhor talento vocal no nosso país.

«Estou muito entusiasmada, é um formato muito interessante e inovador. Apesar de ser um programa onde as pessoas vão revelar os seus talentos vocais, como já aconteceu noutros programas, este distingue-se completamente pela forma como é feita a seleção dos candidatos», disse a apresentadora a SapoTV.

Os participantes serão avaliados por Mia Rose, Rui Reininho, a dupla Anjos e Paulo Gonzo. Só aqueles que cantam mesmo bem chegarão à primeira fase, onde enfrentam este grupo de «mentores». Mas há uma particularidade: os jurados estão de costas. Se gostarem do que estão a ouvir, a sua cadeira rodará, num sinal de aprovação do concorrente.

Para Catarina Furtado, é a chamada «Prova Cega» que diferencia este concurso de talentos dos demais: «Acho que é muito viciante ter os nossos mentores de costas voltadas, sem saberem o que aí vem, e de repente serem ou não seduzidos pela voz. É completamente original e tem uma magia qualquer», sublinhou.

A apresentadora não tem dúvidas quando afirma que os telespectadores vão gostar do formato. Segundo disse, «é imperdível e faz bem no panorama atual».

(Texto: Vanessa Costa Nunes)

Mais novidades sobre o programa podem ser encontradas em:
rtp.sapo.pt/avozdeportugal
facebook.com/avozdeportugal
twitter.com/avozdeportugal

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.