Pedro, de 27 anos, entrou no «reality-show» da TVI comprometido com Daniela P., 25, e saiu «solteiro».

Criticado desde o início por Teresa Guilherme por não se mexer ou fazer muito dentro da casa, o concorrente não alterou a sua maneira de jogar e acabou por ser expulso pelos telespectadores.

O fato de não se ter entendido com a agora ex-namorada, com quem entrou para a casa com um segredo em comum: «Somos um casal verdadeiro», pode ter contribuído para que Pedro fosse uma das presenças mais apagadas do programa.

Depois de ter infringido inúmeros mandamentos e ordens da «soberana» Voz, o concorrente acabou nomeado e expulso com 36% de votos negativos dos espectadores, nesta que foi uma semana insólita no que se trata de nomeações, tendo em conta que havia mais três concorrentes que estavam com a cabeça a prémio: Marco, também nomeado automaticamente pela «Voz», obteve 31% dos votos; Carlos recebeu 21% e Paulo ficou-se apenas pelos 6%.

Na altura de ouvir o veredito final proclamado pela «tia Teresa», Pedro mostrou-se totalmente preparado e saiu, como entrou, com muita calma e tranquilidade.

Chegado ao estúdio e pressionado pela apresentadora para revelar se está solteiro ou comprometido, o simpático concorrente acabou por admitir o que já se previa: «Saio solteiro», disse ele.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.