Miguel foi expulso da casa mais famosa do país, este domingo, após três meses de programa, acabando por falhar o sonho de chegar à grande final.

O concorrente de Setúbal contou com 52 por cento dos votos negativos dos portugueses contra os 48 por cento obtidos pelo seu «maninho» João M., naquela que foi a votação mais renhida da história deste «reality-show».

Ao longo da sua estada na casa, o «Dr. Love» ficou conhecido pela sua elevada vaidade e mostrou que os espelhos são os seus melhores amigos e nem mesmo o facto de ter sido escolhido pelos telespectadores para abandonar o jogo fez com que a auto-estima do «filho do bispo Mórmon» saísse beliscada.

Apesar de ter ficado emocionado quando ouviu Teresa Guilherme dizer o seu nome, o concorrente não se importou de sair, até porque saberia que iria ter à sua espera a famosa Bruna, a 21ª concorrente da «Casa dos Segredos» que nunca chegou a entrar e com quem simpatizou desde que a viu na bola de cristal.

Chegado aos estúdios da Venda do Pinheiro, o psicólogo, que é exímio nas artes da sedução, foi recebido com um forte aplauso e acabou surpreendido por ver o seu pai, o tão falado «bispo», na plateia.

Os abraços e trocas de carinho entre o concorrente e os familiares sucederam-se, deixando Teresa Guilherme visivelmente emocionada e Miguel totalmente despenteado, algo nunca antes visto.