Teresa Guilherme já está a trabalhar para que tudo corra bem daqui a um mês quando regressar ao ecrã da TVI para a apresentação de "Casa dos Segredos 3". A apresentadora tem andado pelo país a gravar os vídeos de promoção do “reality-show” da TVI e tem partilhado algumas imagens com os fãs no seu recentemente criado mural do Facebook.

"Esta é a minha figurinha a viajar! Os portugueses que vou encontrando gostam! ;) E vocês?", escreveu, partilhando uma foto que a mostra com um ar descontraído usando um chapéu de palha e óculos de sol.

As inscrições para a terceira edição de "Casa dos Segredos" têm ultrapassado todas as expetativas e, segundo a diretora-executiva da Endemol, Lurdes Guerreiro, já atingiram a barreira das 88 mil. "Nunca tivemos tantas inscrições. Muitos candidatos não têm trabalho", disse.

As obras na “casa mais vigiada do país” também avançam a bom ritmo e, embora o espaço físico seja o mesmo da anterior edição, a decoração será "completamente diferente" e "promete surpreender", avança o canal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.