Beyoncé foi a estrela do primeiro fim de semana do festival de Coachella e voltou a subir a palco na noite deste sábado, 21 de abril. Apesar do segundo concerto também ter recebido grandes elogios, o assunto mais falado nas redes sociais foi a queda da cantora.

Durante o espetáculo, Beyoncé chamou a palco a sua irmã, Solange Knowles. Depois de um abraço, as duas artistas caíram em palco. O momento rapidamente chegou às redes sociais tornando-se num dos assuntos mais comentados.

Veja o momento:

Tal como no primeiro concerto, em palco, Beyoncé contou com 100 dançarinos e com uma orquestra académica de metais e percussão. O arranque do espetáculo foi ao som de "Crazy In Love", um dos maiores sucessos da carreira de Beyoncé.

À semelhança do primeiro concerto, no alinhamento seguiu-se "Freedom", "Lift Every Voice and Sing" e "Formation". "Drunk In Love", "Mi Gente" e "Single Ladies (Put A Ring On It)" também não ficaram de fora do concerto, mas um dos pontos altos do concerto chegou com "Déjà Vu" - para o tema, a cantora chamou a palco o seu marido, Jay-Z.

O festival onde todos querem estar. Mas afinal, quanto custam os bilhetes para Coachella?
O festival onde todos querem estar. Mas afinal, quanto custam os bilhetes para Coachella?
Ver artigo

A grande novidade do segundo concerto foi a presença de J Balvin, que tem presença confirmada no MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, em agosto. O cantor juntou-se a Beyoncé para o tema "Mi Gente".

Este fim de semana as Destiny's Child també, se voltaram a juntar - Kelly Rowland e Michelle Williams juntaram-se em palco a Beyoncé e recordaram os maiores êxitos da banda, "Say My Name", "Lose my Breath" e "Soldier".