"Anatomia de Grey" foi renovada por mais uma temporada, a 15ª, anunciou o canal ABC na madrugada de sábado, 21 de abril.  Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary e Giacomo Gianniotti serão alguns dos atores que vão fazer parte do elenco dos novos episódios.

Já Jessica Capshaw e Sarah Drew não farão parte do novo capítulo. “É sempre difícil para mim dar adeus às minhas personagens.  Arizona Robbins e April Kepner não são só adoradas mas também icónicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Estarei sempre agradecida a Jessica e a Sarah por terem feito estas personagens com performances vibrantes e por inspirarem mulheres em todo do mundo. Elas farão sempre parte da família Shondaland", frisou a criadora da série, Shonda Rhimes.

Com a confirmação de uma nova temporada, "Anatomia de Grey", de Shonda Rhimes, torna-se na série mais longa da história do canal ABC.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.