O facto de Patrick Dempsey ter abandonado "Anatomia de Grey" deixou muitos fãs da série indignados e até foi lançada uma petição - que viria a ser assinada por 10 mil espectadores - para trazer a sua personagem, Derek Shepherd, de volta.

No entanto, Shonda Rhimes, a criadora da série, é conhecida por tomar decisões polémicas e não se deixar condicionar por aquilo que os fãs querem, e é defensora de que "Anatomia de Grey" pode continuar sem a metade masculina do casal principal.

Quem partilha da opinião da showrunner é a própria protagonista, Ellen Pompeo. Em entrevista à Entertainment Weekly - numa mesa redonda onde também estiveram presentes Kerry Washington ("Scandal") e Viola Davis ("Como Defender um Assassino") -, a atriz brincou e referiu que era difícil para o seu ego que as pessoas pensassem que a série não podia continuar sem 'McDreamy'. "Quer dizer, Annalise Keating aguenta a série, Olivia Pope aguenta a série", [...] mas, de alguma forma, Meredith Grey precisa de alguém. Porque é que não posso simplesmente ser a protagonista da série da mesma forma que Annalise e Olivia podem?", questiona.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.