Alexandra Lencastre regressa às gravações no próximo mês de novembro para dar vida à protagonista da nova novela de António Barreira "De Mulher Para Mulher", na qual fará par romântico com o seu ex-marido, Virgílio Castelo.

A atriz, que terminou recentemente o seu trabalho de jurada no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha", na TVI, encontra-se de férias. Revelou que já tem as provas de guarda-roupa agendadas para setembro, altura em que começam os ensaios, mas escusou-se a tecer comentários sobre o facto de contracenar com o ex-marido.

Virgílio Castelo interpreta uma personagem "envolta em mistério" e garante que está muito satisfeito por voltar a contracenar com Alexandra, o que já não acontecia desde 2004 em "Ana e os Sete".

"É ótimo trabalhar com a Alexandra. Ela é uma excelente atriz", disse Virgílio Castelo.

Para além de Alexandra Lencastre e Virgílio Castelo, também Rita Pereira e António Pedro Cerdeira fazem parte do núcleo de "De Mulher Para Mulher", que marca ainda o regresso de Marina Mota à ficção portuguesa, depois de uma temporada a trabalhar no Brasil

A novela é, de acordo com o autor, António Barreira, "um novelão urbano e cheio de ação", com "temas muito polémicos" e uma "história complexa e cheia de estrelas".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.