A regra é "matar ou ser morto", esclarece o canal por cabo, uma batalha sangrenta pela vida que irá ao encontro dos espectadores sedentos de ação e terror com a exibição da trilogia "Aberto até de Madrugada", idealizada por Quentin Tarantino e que será transmitida pelo canal Hollywood nos dias 8, 15 e 22 de setembro, às 22h25.

"Aberto até de Madrugada" é o filme que dá início à trilogia no dia 8 de setembro. Trata-se de "um clássico de horror trash", como define o canal Hollywood, dirigido por Robert Rodriguez e escrito e produzido por Quentin Tarantino. Entre o elenco do filme o destaque vai para vários nomes, como George Clooney, o próprio Quentin Taratino, Salma Hayek, Danny Trejo e Tom Savini.

"Este filme de culto, com pitadas de humor, acompanha dois criminosos fugidos da prisão, que tomaram como reféns um pai e os seus filhos, procurando refúgio num bar de estrada que está infestado de vampiros. A caminho de um encontro com os seus parceiros, um criminoso sofre um acidente de carro e acaba por ir parar a um bar que é tudo menos um local seguro: a sua muito especial clientela está sedenta de sangue", descreve o canal por cabo.

Este é, precisamente, o enredo que dá continuação ao filme original de Robert Rodriguez, em "Aberto até de Madrugada 2", que vai para o ar no dia 15 de setembro, também às 22:25.

Na semana seguinte, sábado, 22 de setembro, a batalha sangrenta continua com a exibição do último filme da trilogia, "Aberto até de Madrugada 3".

É "um espetáculo de ação que começa quando um grupo de assaltantes se dirige para o México com os planos do golpe perfeito", indica o canal. "Mas quando um dos principais membros do bando se afasta para o bar errado e arranja problemas com o homem errado, todos os ladrões são transformados, um a um, em vampiros, que assumem uma sede de sangue somente igual à sua sede por dinheiro", conta o Hollywood.