Depois de muito rumores, chegou a confirmação: a última temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia em abril de 2019, confirmou a HBO. O canal norte-americano lançou ainda um teaser a promover os novos episódios.

No vídeo partilhado esta terça-feira, dia 13 de novembro, são relembradas as batalhas, as traições, as lutas, os sacrifícios, as mortes e os riscos que as personagens correram ao longo de sete temporadas.

Veja o teaser:

A produção da série lançou ainda a hashtag #ForTheThrone, que em poucos minutos chegou ao top dos assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo.

A estreia dos episódios em abril está em linha com o que aconteceu com as temporadas anteriores de "A Guerra dos Tronos" - a HBO estreou os seis primeiros capítulo em abril e na última semana de março; só a sétima temporada é que teve o seu arranque adiado para o verão.

David Benioff & DB Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill estarão à frente do guião dos episódios finais da série inspirada nos livros de George R.R. Martin, revela ainda a HBO.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

A "Guerra dos Tronos" é uma super produção da HBO, baseada na saga literária de George R.R. Martin, uma série que redefine os parâmetros do que é possível fazer em televisão com uma narrativa épica que atravessa mundos imaginários e personagens a perder de vista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.