Baseada na saga de best-sellers de George R.R. Martin e produzida pela HBO, «A Guerra dos Tronos» é uma história de poder num mundo fantástico.

Com críticas excecionais e uma fantástica receção do público em todo o mundo, «A Guerra dos Tronos» converteu-se na sensação da temporada. O site do MEO exibe o preview em exclusivo do primeiro episódio da série alguns dias antes da sua estreia em televisão.

A série estreia em exclusivo no Syfy e não poderá ser vista em nenhum outro canal até seis meses após a sua estreia. O Syfy reforça assim o seu compromisso de exibição de conteúdos exclusivos e de referência na área do entretenimento.

Sobre «A Guerra dos Tronos»

Num mundo em que os verões duram décadas e os invernos se podem prolongar durante gerações, as tensões e jogos de poder fazem parte da vida. «A Guerra dos Tronos» é uma história coral, num mundo mágico: a história de sete reinos onde reis, rainhas, cavaleiros, vassalos, nobres e tiranos dançam numa batalha de traição, intriga, amor e luxúria.

A primeira temporada da série segue várias famílias: os Stark, senhores do Norte, os Baratheon, que detêm a coroa do reino, os Lannister, a poderosa família que controla as finanças do reino e a coroa e os Targaryen, a quem a dinastia atual expulsou do trono. Entre eles, um enorme grupo de cortesãos, súbditos e mercenários desempenham um papel importante nas tramas cruzadas que compõem esta produção.

«A Guerra dos Tronos» é uma produção da HBO, responsável por sucessos como «Os Sopranos», «Sexo e a Cidade» e «True Blood». O elenco da série é encabeçado por Sean Bean («O Senhor dos Anéis») no papel de Ned Stark que é acompanhado por um conjunto variado de atores e atrizes que dão vida a muitas personagens que povoam o mundo de «A Guerra dos Tronos», de entre os quais se destaca Peter Dinklage no papel de Tyrion Lannister graças ao qual foi premiado com o Emmy para melhor ator secundário de série dramática.

A série tornou-se numa referência que levou o género fantástico a todos os lares e é esse o espírito que o Syfy quer reunir com a estreia desta ambiciosa mega produção. O Syfy, o canal onde reside a imaginação, faz com «A Guerra dos Tronos» uma aposta em conteúdos da mais alta qualidade para todos os seus fãs.

Tendo como objetivo promover os melhores conteúdos em Alta Definição, o MEO e o SyFy desenvolveram uma forte campanha para promover e divulgar a série que incluiu uma rede de Outdoors por todo o país sob o mote «Vencer ou Morrer», assim como uma campanha de Internet no SAPO.
Esta campanha incluiu ainda o lançamento de um micro site dedicado à série no site MEO de onde se destaca a emissão do preview relativo aos primeiros minutos da série. Este microsite contará ainda com conteúdos exclusivos (making of, entrevistas exclusivas aos atores, vídeos, entre outros).

A campanha também inclui etiquetas para promover a série na capa de todos os exemplares da primeira edição do quinto livro da série, «A Dança dos Dragões», que já está à venda nas livrarias e também inclui passatempos na imprensa, no site e no Facebook MEO com a oferta de exemplares dos livros, em que se baseia a história.

Paralelamente o MEO e o SyFy desenvolveram ainda uma ação em várias lojas Fnac do país onde os fãs da série vão poder sentar-se no Trono de Ferro e habilitar-se a ganhar uma viagem à Irlanda.

Clique para saber mais informações

Título original: «Game of Thrones»
Ano produção: 2011
País: EUA
Elenco: Sean Bean, Lena Hadley, Jasom Momoa, Michelle Fairley, Emilia Clarke, Jack Gleeson, Kit Harington, Peter Dinklage,Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen,Nikolaj Coster-Waldau, Aidan Gillen, Isaac Hempstead Wright, Richard Madden

Estreia: Segunda-feira 17 de outubro às 22:15, no Syfy

Vídeo promocional:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.